A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

17/10/2008 10:57

Operação Ferro Velho resultou em quatro interdições

Redação

Quatro estabelecimentos foram interditados e uma pessoa presa durante a Operação Ferro Velho, realizada ontem pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) em Campo Grande. A operação teve início às 08h30 e foi encerrada às 16 horas.

No Ferro-velho do Agnaldo, na Avenida Salgado Filho, Vila Carvalho, o proprietário, Agnaldo Fernandes Santana, 42 anos, indiciado em Inquérito Policial na Defurv por roubo de veículo, em julho deste ano, foi notificado, intimado e teve o comércio interditado por falta de alvará e devido licenciamento.

Ao lado, a Oficina Mecânica Premium, foi interditada por falta de alvará e licenciamento. O proprietário, Edmar Mendes da Silva, 29 anos, que está em liberdade condicional por roubo de motocicleta na Capital, foi notificado.

Já na Rua Alexandre Fleming, no bairro Amambaí, os policiais vistoriaram o Ferro-velho e Reciclagem Morumbi. O proprietário Luiz Henrique Furlan Berrocal, 27 anos, foi notificado e autuado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal, por falta de alvará, licenciamento e más condições dos objetos deteriorados que são armazenados no local.

Por fim, no Ferro-Velho e Sucata Paraná, na Rua Manoel Joaquim de Moraes, Vila Vilma, o proprietário David Narvaes, 71 anos, foi preso por receptação. Foram encontrados no local quatro toneladas de fios de cobre, fios de iluminação pública, da Enersul e 68 hidrômetros, com canos de cobre, pertencentes à Empresa Águas de Guariroba. O estabelecimento, que não tinha alvará, também foi interditado, assim como os outros três.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions