A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/04/2010 12:56

Orientação é evitar atividade física de 10h às 17h

Redação

Com a umidade relativa do ar baixa, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recomenda à população que evite atividades ao ar livre e exposição ao sol entre as 10 e 17h, especialmente entre as 14 e 16h, período em que umidade do ar fica ainda mais baixa.

Ontem a umidade ficou em 29% na Capital às 18 horas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a menor do País.

Outra orientação reforçada pela Defesa Civil é que as pessoas, em especial alunos que fazem atividades físicas nas escolas, ingiram bastante líquido para não haver problemas de desidratação.

A Defesa Civil informa também que o tempo seco aumenta o risco de incêndios florestais. Com isso, recomenda-se à população para não fazer fogueiras nas proximidades de matas e florestas. Além disso, os motoristas que trafegam por regiões sujeitas a incêndios deverão ter atenção redobrada devido à visibilidade reduzida pela fumaça.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions