A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2010 07:08

Paciente da Santa Casa se joga de janela a 10m do chão

Redação

Um paciente de 33 anos se jogou, esta madrugada, de uma janela com altura de 10 metros, na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu ferimentos graves e corre risco de morte.

O paciente pulou do primeiro andar da enfermaria do hospital, onde estava internado desde 26 de janeiro. Ele afirmou, ao dar entrada na unidade médica, que foi espancado durante assalto.

A acompanhante do paciente que dividia quarto com a vítima, Jaqueline Ferreira da Silva, 28 anos, conta que depois de se enrolar em um cobertor, o homem começou a bater a cabeça na janela até que o vidro se quebrou e ele pulou.

O paciente caiu perto do Pronto-Med, onde o cobertor e estilhaços de vidro com sangue ficaram pelo chão.

Jaqueline afirma que às 4h20 o paciente falou que se jogaria da janela. No entanto, ela não acreditou que pudesse fazer isso porque já havia feito ameaças em outras vezes.

O homem foi socorrido e está no setor de emergência do Pronto-Socorro. Ele fazia uso de medicamento controlado porque tem epilepsia. O nome da vítima será preservado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions