A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/10/2013 11:02

Padrasto colocou cabeça de criança em máquina de lavar roupas ligada

Graziela Rezende

A tortura na qual um jovem de 21 anos é acusado de cometer contra uma menina de 2 anos e 4 meses, além da mãe da criança, revelou uma crueldade que assustou até mesmo a Polícia. Em depoimento, a vítima ressaltou que o suspeito dava chutes e socos em seu corpo, além de colocar a cabeça da criança em uma máquina de lavar roupas cheia de água, ligando e desligando o equipamento.

“Ele foi muito cruel com a criança e a mãe, revelando que possui uma mente doentia. Hoje mesmo será indiciado por cárcere privado e tortura, crimes considerados hediondos”, revela o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações. A outra suspeita, que seria de abuso sexual, não foi comprovada e a Polícia aguarda os laudos periciais.

Nesta quarta-feira (30), o amigo da jovem de 19 anos, que recebeu a mensagem informando sobre o que ela estava passando, prestará depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente). “Queremos saber mais detalhes do que realmente aconteceu naquele dia”, comenta o delegado.

Além da delegacia, o Conselho Tutelar ouviu a mãe e emitiu um relatório sobre o caso. A mãe disse que não presenciou a violência de natureza sexual e que conhecia o jovem há muito tempo, porém após um longo período é que ocorreu o reencontro. Ele, desde então, vinha insistindo para ambos morarem juntos. Na dúvida, a vítima comentou que primeiro “passaria alguns dias na casa dele”.

A mudança ocorreu na terça-feira (22), conforme o delegado. Já no outro dia ele começou a se incomodar com as bagunças da criança e iniciou as agressões. “Foi quando a jovem disse que iria embora e ele a ameaçou de morte. Na sexta, a menina falou que conseguiu convencer ele a deixar a criança com a mãe, quando ela não o denunciou por medo. No domingo, porém, enviou a mensagem a um amigo e o crime foi descoberto”, fala o delegado.

A tortura e as agressões são reincidentes no caso do suspeito, identificado como Jones Alberto Gomes Correa. Segundo o delegado, quando adolescente, o jovem de 21 anos cometeu duas infrações semelhantes, porém contra familiares. Ele permanece preso na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O caso continua sendo investigado.

Homem sequestra mulher em casa, tortura e abusa de enteada de 2 anos
Um homem de 21 anos foi preso, no domingo (27) no Jardim Bálsamo, em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos e 4 meses e...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


O malandro já deve ter virado "mulher" dos outros presos. Agora ele vai sentir na pele a maldade que fez com a criança e a garota.
 
jose rodrigues em 30/10/2013 23:44:54
Cárcere privado não é crime hediondo, tortura sim. Agora vejamos: A mãe tem 19 anos, a criança 2 anos e quatro meses, mais nove da gestação 3 anos aproximadamente. Então a gravidez foi na adolescência. Vejam o problema social que é isso! A mãe já estava com outra pessoa que não o pai da criança, família destruída. Notem como a falta do alicerce familiar é danosa para a sociedade.
 
João Dias em 30/10/2013 15:51:41
Sem dúvida muita crueldade e o caso, em se confirmando a acusação, é digno de punição exemplar. Agora, falar em pena de morte é uma tolice sem tamanho e não é verdade que os países que a adotam têm índices de violência menor. É justamente o contrário. Os menores índices de violência estão nos países da Escandinávia e que não adotam pena de morte. Aliás, mesmo nos EUA, que tem, dentre os países desenvolvidos, a maior criminalidade, os Estados que lá adotam pena de morte não reduziram, pelo contrário, a violência. Desde Beccaria, e isto já há quase 300 anos, se sabe que não é a extensão da pena mas a certeza da punição um dos principais fatores de redução da violência.
 
Roberto Ferreira em 30/10/2013 15:18:39
INFELIZMENTE, PADRASTO, NÃO É PAI, MENTIRA DE QUEM DIZ, FAMÍLIA É UMA SÓ, SO SE DESFAZ, POR A VIUVEZ, OU ADULTÉRIO CONSUMADO, E MESMO ASSIM SE RESTAURA, SE PROCURAREM DEUS, CASAO CONTRÁRIO, O SEGUNDO AMONTOAMENTO, SERÁ PIOR, QUE O PRIMEIRO, ANALISEM, QUE DEUS ABENÇOEM.
 
PEDRO BRAGA em 30/10/2013 14:22:17
Que a Justica nao seja cega,, e permaneca esse MONSTRO uns 05 anos ai na cadeia ate virar gente, aprender a conviver na sociedade,,,ele é MONSTRO e covarde mecher com bebe inocente , porque vai ser valente com alguem idade ou altura dele, bater crianca facil quero ver ele mecher companheiro cela dele... e voce mae seja mais esperta , quando for relacionar com alguem tenha minimo de conhecimento da pessoa da indole e informacões da personalidade porque mundo ta cruel demais,, muito MONSTRO disfarcado de boa gente ,,,,,
 
Rosilene leonel em 30/10/2013 14:05:30
Ai ele vai ficar preso um tempo. Será solto e, com certeza, estará apto ao convívio em sociedade. Gente desse tipo, dentre outros, para mim, é pena de morte! Ou, pelo menos, o resto da vida na cadeia, trabalhando para ter comida.
 
Marco Antonio em 30/10/2013 13:31:04
Um monstro irracional desse deve sumir da face da Terra! Esse cara e outros muitos que cometem atrocidades horríveis não passam de um monte de lixo! E concordo, deveria haver pena de morte, SIM!!
 
Thalita Abreu em 30/10/2013 13:20:40
Cadê os direitos humanos????????????//
 
Alex andré de souza em 30/10/2013 12:34:08
Para o abusador de crianças, idosos e animais não há limites, um sujeito desse nunca enfrentaria um outro que pudesse se defender , pois tem plena consciência que teria o mesmo tratamento... Abusadores são pessoas Covardes, por isso abusam de indefesos!!!!
 
Rosa Pires em 30/10/2013 12:30:13
Não adianta nem falar em pena de morte que ja vai vir um politico aqui do nosso estado falar que ele é vitima da sociedade e tudo o mais - e todo o mundo sabe quem é esse político. Cientificamente comprovado : Parises que aplicam pena de Morte tem Índices muito menor de assassinatos.
 
Angelo Fantin em 30/10/2013 12:11:20
SACRIFICADO NÃO DEVERIA SER POIS JESUS FOI SACRIFICADO PARA NOS SALVAR MAIS UM CARA DESSES VAI PAGAR....E TEM SIM QUE SER PUNIDO ME ADMIRO COM O PAI DA CRIANÇA NÃO SÓ ESSE MAIS TODOS QUE TEM CAPACIDADE DE FAZER UM FILHO E NÃO ASSUMIR, ISSO NEM DE HOMEM PODE SER CHAMADO....AMBOOS TEM QUE SER CHAMADOS DE MONSTROS.
 
MAIKO GIOVANI BERTONCELO em 30/10/2013 12:03:14
um desse tem ser sorto dentro do presidio,la dentro ele vai ter oque merece fazer este tipo de crueldade com uma criança ele tem que pagar sentir tudo oque essa criança sentiu .cadeia pra ele e pouco ele merece a morte ....
 
marcia estival da silva em 30/10/2013 11:54:00
E ainda tem gente que é contra a PENA DE MORTE.
Um sujeito que tem a capacidade e frieza de causar tanto mal a uma indefesa criancinha, imagina do que será capaz de fazer a qualquer outra pessoa.
Deveriam dar sumiço num traste como este. Sujeito inútil para a sociedade. Espero que no Presidio deem o tratamento especial que ele merece.
 
ROBERTO RIOS em 30/10/2013 11:48:40
Esse deveria ser castrado em praça pública ou morto sendo picadinho ao poucos. Agora, cadê o Pai Covarde dessa pobre criança, ele foi capaz de ajudar a gerar uma vida, mas um tremendo VACILÃO que não foi homem para ajudar a criá-lo. Enquanto todo Ministério Público do País não começar a agir com o rigor contra esses que só sabem colocar filhos e depois os abandonam para o mundo criar, continuaremos a ver notícias deste tipo de barbárie e o número de menores infratores cada vez mais aumentando. O MP deveria indiciar o Pai dessa Criança como uns dos principais colaborador para que esse crime acontecesse ou no mínimo indiciá-lo pelo o Crime de Abandono de Menor Incapaz. Isto serviria de exemplo para outros Tranqueiras que abandonam menores incapazes ficarem espertos.
 
Luis Acordado em 30/10/2013 11:36:36
Um cara desse merece ser sacrificado, para servir de exemplo.
 
Carlos Magno em 30/10/2013 11:17:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions