A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2009 10:48

Pane elétrica teria causado incêndio em fábrica de velas

Redação

Um incêndio destruiu a fábrica de velas do Centro de Orientação Vocacional Rainha dos Apóstolos, na rua Abílio de Azevedo Barbosa, no bairro São Francisco.

O Centro de Orientação é ligado à igreja católica, onde vivem oito jovens que estudam. A fábrica de velas fica no fundo do terreno, o incêndio teve inicio por volta das 2h da madrugada.

Não há certeza da causa do desastre, a hipótese de pane elétrica não foi descartada, porém, de acordo com o responsável pelo local, padre Ivan Luiz Bassoto, 37 anos, poderia ter sido alguma vela acesa que foi esquecida, mas que isso não costumava ser feito.

O padre, responsável pelo Centro de Orientação, conta que os vizinhos avisaram do incêndio e quando chegou ao local, nada se podia fazer. Apenas chamar o Corpo de Bombeiros, pois o fogo havia se alastrado rapidamente. "Havia muitos materiais inflamáveis ali dentro, então logo o fogo tomou conta".

O prédio foi todo destruído, com janelas, vigas de sustentação e paredes queimadas. Terá de ser demolido, por conta do risco de desabamento.

Divina Providência

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions