ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Pane na informática pára registro de BO em delegacias

Redação | 01/04/2008 12:01

Quem foi às delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul fazer boletim de ocorrência no período da manhã desta terça-feira perdeu tempo e voltou para casa sem conseguir efetuar o registro policial. O sistema de informática Sigo, pelo qual os boletins são feitos, ficou fora do ar durante a maior parte da manhã, por cerca de 5 horas conforme apurou o Campo Grande News.

A reportagem ligou em várias delegacias e confirmou que não estava sendo feita a confecção dos boletins. O site do Sigo, ao qual a imprensa tem acesso para acompanhar a movimentação nas delegacias, informa que o último boletim que entrou no sistema, esta manhã, havia sido às 6h17 e depois o site só voltou a ter registro às 11h24.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, em casos urgentes, os policiais adotaram as providências emergenciais necessárias, como pedido de exames de corpo de delito, sem o registro oficial do boletim, usando uma espécie de notificação.

O diretor-geral da corporação, delegado Fernando Lousada, confirmou o problema. Mas segundo ele, o sistema ficou fora do ar por

Nos siga no Google Notícias