A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

17/11/2009 09:12

Para mãe, adolescente foi espancado por ser bonito

Redação

A beleza do adolescente Nicholas Barbosa Cesco, de 16 anos, pode ter sido a causa da agressão que levou a morte do jovem, espancado na madrugada de domingo, depois de sair de um show sertanejo na Universidade Católica Dom Bosco.

A versão é da mãe do garoto, Rosangela Aparecida Barbosa, de 40 anos, que ainda tenta entender o que ocorreu. "Meu filho era um garoto muito bonito, que despertava o interesse das garotas", afirma.

Rosangela disse desconhecer outra causa que possa ter motivado as agressões comandadas, segundo ela, por outro garoto conhecido por "Edu". "Ele simplesmente se aproximou do meu filho e começou a bater nele".

Abalada com a morte do filho caçula, Rosangela diz apenas esperar a prisão dos menores envolvidos no crime. "Meu filho saiu para passear, foi espancado na rua e acabou morto".

No boletim de ocorrência registrado no domingo, os adolescentes que acompanhavam Nicholas disseram à Polícia que correram na hora da agressão e assistiram a tudo de longe. Já a mãe conta que soube dos amigos que alguns tentaram evitar a briga, mas também apanharam.

Segundo Rosangela, ela já autorizou a retirada dos órgãos de NIcholas para doação. Ela aguarda a liberação do corpo para o velório, que será realizado no Centro Comunitário do Coophasul.

O caso foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions