ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Para mãe, adolescente foi espancado por ser bonito

Redação | 17/11/2009 09:12

A beleza do adolescente Nicholas Barbosa Cesco, de 16 anos, pode ter sido a causa da agressão que levou a morte do jovem, espancado na madrugada de domingo, depois de sair de um show sertanejo na Universidade Católica Dom Bosco.

A versão é da mãe do garoto, Rosangela Aparecida Barbosa, de 40 anos, que ainda tenta entender o que ocorreu. "Meu filho era um garoto muito bonito, que despertava o interesse das garotas", afirma.

Rosangela disse desconhecer outra causa que possa ter motivado as agressões comandadas, segundo ela, por outro garoto conhecido por "Edu". "Ele simplesmente se aproximou do meu filho e começou a bater nele".

Abalada com a morte do filho caçula, Rosangela diz apenas esperar a prisão dos menores envolvidos no crime. "Meu filho saiu para passear, foi espancado na rua e acabou morto".

No boletim de ocorrência registrado no domingo, os adolescentes que acompanhavam Nicholas disseram à Polícia que correram na hora da agressão e assistiram a tudo de longe. Já a mãe conta que soube dos amigos que alguns tentaram evitar a briga, mas também apanharam.

Segundo Rosangela, ela já autorizou a retirada dos órgãos de NIcholas para doação. Ela aguarda a liberação do corpo para o velório, que será realizado no Centro Comunitário do Coophasul.

O caso foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias