ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Passa bem adolescente ferida ao pilotar motocicleta

Redação | 23/02/2010 13:52

Passa bem a adolescente de 15 anos que ficou ferida após colidir uma motocicleta com um ônibus do transporte coletivo urbano. O acidente ocorreu às 6h35 de hoje na bifurcação da avenida Cônsul Assaf Trad com a Marquês de Herval, em Campo Grande.

Segundo informado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a garota pilotava a moto Traxx prata, de placas HSV-0932, pela Cônsul Assaf, no sentido norte-sul.

Já o ônibus Mercedez Benz, de placas HSI-0688, seguia pela Marquês de Herval. A colisão ocorreu na bifurcação desta última.

De acordo com a Companhia de Trânsito, a preferencial nesse caso é a Cônsul Assaf, por onde trafegava a motocicleta.

Após o acidente, a menina foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece, com uma fratura na perna. Ela está consciente, orientada e não corre risco de morte, segundo informado pela assessoria de imprensa do hospital.

Infração - Boletim de ocorrência sobre o acidente foi encaminhado para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) para as providências cabíveis.

O pai da adolescente é quem deverá responder à infração da adolescente de conduzir um veículo sem permissão ou habilitação, segundo a Ciptran.

Outro boletim para registrar a ocorrência de trânsito foi registrado pela Ciptran, pois a conduta da menina ofende o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro que proíbe a condução de veículos em via pública sem que se esteja devidamento habilitado.

Esse registro será encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a proprietária do veículo, Suzana Alves de Jesus, deverá responder por uma infração grave.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias