A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/05/2010 13:25

Pastor tenta corromper polícia com 1 milhão de guaranis

Redação

A Polícia Civil de Paranhos prendeu ontem um pastor evangélico que tinha mandado de prisão preventiva do Estado de São Paulo. Marcos Wasilewski, de 45 anos, estava em um veículo Fiat Tempra de placas IDR-1008 de Coronel Sapucaia quando foi abordado em operação conjunto com a Polícia Militar.

Em verificação foi constatado uma ordem de prisão preventiva contra Marcos por associação para o tráfico na cidade de Itapeva, interior paulista. Ao chegar na delegacia, o pastor ofereceu ao delegado um milhão e 100 mil guaranis (moeda paraguaia) para que não fosse preso, o que equivale a 409 reais.

"Marcão Pastor", como é conhecido, colocou as cédulas sobre a mesa do delegado Thiago Passos da Silva e insistiu para que o titular aceitasse. Por conta disso, o pastor foi autuado em flagrante por corrupação ativa.

Marcos foi encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas. A pena para associação para o tráfico é de três a 15 anos de reclusão e para o crime de corrupção ativa é de dois a 12 anos de reclusão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions