A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2009 22:45

Peão é acusado de estuprar adolescente em Costa Rica

Redação

Na madrugada de hoje foi preso em Costa Rica o peão Leandro Rodrigues de Souza, 22 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos, de acordo com informações do Jornal MS Notícias.

Popularmente conhecido como "Uerê", o peão teria invadido ontem à noite a casa da menina, localizada na fazenda Arizona Catapani, em Costa Rica. Depois de entrar no local ele a arrastou para um matagal e teria cometido o estupro.

Com uma faca na mão, Uerê teria ameaçado a adolescente, dizendo que ela iria morrer se gritasse ou contasse o crime a alguém. Após o estupro, o peão abandonou a adolescente numa plantação de eucaliptos.

Ao retornar à casa, a menina relatou o crime aos pais, que já dormiam. Eles acionaram a polícia, que foi até a fazenda e prendeu o acusado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions