A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/02/2010 16:10

Perita criminal usa carro oficial para pagar contas

Redação

A reportagem do Campo Grande News flagrou a coordenadora geral de Perícias, a perita criminal Ceres Ione de Oliveira Maksoud, utilizando a viatura oficial do órgão, o Longan Renault, placas HSH-1927, para pegar a filha e a neta para almoçar e pagar contas particulares na Anita Calçados, da Avenida Mato Grosso.

Por volta das 13h30, o veículo trafegava na Avenida Afonso Pena. A menina de três anos, que deveria estar em uma cadeira apropriada e presa no cinto de segurança, estava em pé entre os dois bancos e sem qualquer tipo de proteção.

Dirigindo a viatura, a coordenadora de perícias trafegou pela Avenida Paulo Coelho Machado e virou na Avenida Mato Grosso, até a loja da Anita Calçados, onde pagou uma conta.

A utilização de veículo oficial pela chefe do órgão ocorre num período em que policiais civis e militares reclamam da falta de combustível e até de viaturas para atender as ocorrências e investigar os crimes ocorridos na Capital e no interior do Estado.

Além da cota reduzida de gasolina, muitos carros oficiais ficam dias na fila a espera de revisão, porque apenas uma concessionária faz esse serviço.

A coordenadora explicou ao Campo Grande News que houve um fato excepcional. A filha estava de viagem nesta terça-feira e ela decidiu "sair da rotina" para almoçar com ela e a neta de três anos. Ela garantiu que foi um dia atípico e não usa viatura oficial para realizar os serviços particulares.

Criança

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions