ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais

Nyelder Rodrigues | 17/11/2017 21:21

A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizados pelos militares no Estado. As informações são coletadas pela internet, sendo que o formulário para as respostas ficará disponível por 10 dias.

O estudo faz parte do trabalho da comissão que analisa a regulamentação do uniforme usados pela PM no Estado. Ao saber a opinião pública sobre diversos quesitos citados na pesquisa, podem ser feitas mudanças.

As possíveis modificações podem ser tanto de impacto visual, como a cor do traje usado atualmente (azul petróleo), como de conforto. Aberta ao público, a pesquisa também receberá opinião dos militares, mas em formulário separado.

A comissão responsável foi designada pelo comandante-geral da PM em 12 de setembro, conforme publicação feita no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

O link para a população em geral responder à pesquisa pode ser acessando clicando aqui. Já o formulário especial para os militares é feito através deste link.

Nos siga no Google Notícias