A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

17/11/2017 21:21

Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais

Nyelder Rodrigues

A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizados pelos militares no Estado. As informações são coletadas pela internet, sendo que o formulário para as respostas ficará disponível por 10 dias.

O estudo faz parte do trabalho da comissão que analisa a regulamentação do uniforme usados pela PM no Estado. Ao saber a opinião pública sobre diversos quesitos citados na pesquisa, podem ser feitas mudanças.

As possíveis modificações podem ser tanto de impacto visual, como a cor do traje usado atualmente (azul petróleo), como de conforto. Aberta ao público, a pesquisa também receberá opinião dos militares, mas em formulário separado.

A comissão responsável foi designada pelo comandante-geral da PM em 12 de setembro, conforme publicação feita no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

O link para a população em geral responder à pesquisa pode ser acessando clicando aqui. Já o formulário especial para os militares é feito através deste link.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions