A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2010 13:45

PF apreende carreta com 45 mil pacotes de cigarro

Redação

Equipe da Polícia Federal apreendeu ontem na BR-163, próximo à cidade de Caarapó (277 km de Campo Grande) uma carreta Scania com baú frigorífico carregado com aproximadamente 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista ao responder aos questionamentos em barreira montada na rodovia. Ao ser informado de que o baú frigorífico seria aberto, o motorista admitiu que transportava cigarros contrabandeados para a cidade de São Paulo.

O motorista, de 32 anos, morador da cidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, portava documentação fiscal e sanitária falsas para tentar burlar a fiscalização. Ele foi indiciado e a carga e o caminhão foram levados à delegacia de Polícia Federal de Naviraí para lavratura do flagrante.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions