ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PF apreende meia tonelada de maconha e prende quatro

Redação | 14/10/2008 10:43

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam meia tonelada de maconha e prenderam quatro pessoas por tráfico de entorpecentes. A operação foi realizada esta manhã em Campo Grande.

Em operação no Bairro Caiçara, os policiais encontraram 120 quilos da droga, que estavam em uma caminhonete Ranger, conduzida por Bruno César Caprioli, 22 anos.

Cândido Ruiz, 42 anos, e Quintim Ramirez, 49 anos, também foram presos no local no momento em entregavam a droga a Caprioli.

Segundo a polícia, Ruiz e Ramirez têm sotaque paraguaio e moram em Ponta Porã, município fronteiriço e que é distante 334 quilômetros de Campo Grande. Os dois eram responsáveis por fazer o transporte da maconha e armazenar em uma residência na Rua Naim Dibo, em Campo Grande.

Nanderson Augusto Dias Mendonça, 22 anos, cuidava do imóvel e da droga e, por este motivo, também foi preso.

Os três foram presos quando Ruiz e Ramirez, em um veículo Pálio, faziam a entrega da droga para Caprioli, na saída para Sidrolândia.

Em continuidade à investigação, os policiais foram até o depósito na Rua Naim Dibo, onde encontraram Mendonça e mais 380 quilos de maconha, que estavam armazenadas em fardos.

Segundo a PF, todo esquema era administrado por traficantes com base em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias