A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2008 09:11

PF apreende toneladas de roupas e mantas vindas da China

Redação

A Polícia Federal fez no último sábado uma grande apreensão de mantas e roupas fabricadas na China e contrabandeadas da Bolívia. As ações começaram em Terenos, com a abordagem de Francinele Trajano de Lima, de 31 anos, que conduzia um caminhão com sete toneladas de manta.

O condutor, que foi preso, apresentou uma nota fiscal que mostrava que o produto, de origem chinesa, foi comprado por Francinildo Rouxinol de Oliveira, que teria um estabelecimento na rua Flávio de Matos, em Campo Grande.

Os policiais fizeram uma batida no local, por volta de 14 horas e constataram que era um galpão aberto, onde eram comercializadas roupas e outros produtos de origem chinesa trazidos da Bolívia. Peças de marcas famosas, falsificadas, eram vendidas no local.

Foram presos no local o gerente do galpão, Mário Célio Macedo da Silva, 30 anos e seus dois auxiliares Francisco das Chagas Rouxinol de Oliveira, 29 anos e Edimundo de Oliveira Silva, 22 anos. Eles afirmaram que não possuíam notas fiscais das mercadorias de origem estrangeiras em exposições e em estoques.

Em outro depósito, localizado na Rua Marco, pertencente ao grupo, foi encontrada grande quantidade de fardos de mantas e outros materiais de confecção. Segundo a PF, foram necessários três caminhões para transportar o material apreendido até a sede da Superintendência e depois até o depósito da Receita Federal.

A PF ainda procura por Valdi Dantas de Oliveira, apontado pela PF como

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions