A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2009 15:38

PF divulga nome de sertanejo preso por tráfico

Redação

A Polícia Federal de Jales (SP) divulgou no meio da tarde de hoje o nome do cantor sertanejo preso com cocaína trazida de Corumbá. Glaucinei José de Queiroz, de 40 anos, foi flagrado com a droga na noite de domingo, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

O outro irmão, Glaucimar Queiroz, também foi preso na década de 90 por tráfico, o que provocou a decadência dos músicos que fizeram sucesso no interior de São Paulo.

Em 1993, Glaucinei e Glaucimar gravaram o primeiro disco pela famosa RGE, com destaque para as composições "Hotel barato", "Dessa vez é sério", "Eu gosto é de você" e "Quando bater a saudade".

A Polícia Federal também deu detalhes sobre a passagem de Glaucinei pela delegacia na manhã de hoje. Segundo a PF, ele cantou parte de uma das músicas da dupla para que os policiais pudessem reconhecer quem ele era.

Segundo a PF, Glaucinei ainda faz shows, e viaja muito por conta da carreira o que facilita o transporte da droga. A prisão acabou com os planos do sertanejo, que pretendia lançar um CD em breve e com o irmão.

Um taxista de Campo Grande, o cantor e outro comparsa, ainda não identificado, estavam em dois carros e foram presos na rodovia Euclides da Cunha, com o tanque de combustível de um Gol recheado com 7 quilos de cocaína. A droga seria distribuída no interior de São Paulo, mas primeiro seria levada para um chácara.

Glaucinei era alvo de investigação há um mês. O comparsa conseguiu escapar quando a PF interceptou o grupo e pode ser o irmão. Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que os dois, naturais do município de Santa Fé do Sul (SP) estariam envolvidos com tráfico.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions