ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PF divulga nome de sertanejo preso por tráfico

Redação | 26/10/2009 15:38

A Polícia Federal de Jales (SP) divulgou no meio da tarde de hoje o nome do cantor sertanejo preso com cocaína trazida de Corumbá. Glaucinei José de Queiroz, de 40 anos, foi flagrado com a droga na noite de domingo, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

O outro irmão, Glaucimar Queiroz, também foi preso na década de 90 por tráfico, o que provocou a decadência dos músicos que fizeram sucesso no interior de São Paulo.

Em 1993, Glaucinei e Glaucimar gravaram o primeiro disco pela famosa RGE, com destaque para as composições "Hotel barato", "Dessa vez é sério", "Eu gosto é de você" e "Quando bater a saudade".

A Polícia Federal também deu detalhes sobre a passagem de Glaucinei pela delegacia na manhã de hoje. Segundo a PF, ele cantou parte de uma das músicas da dupla para que os policiais pudessem reconhecer quem ele era.

Segundo a PF, Glaucinei ainda faz shows, e viaja muito por conta da carreira o que facilita o transporte da droga. A prisão acabou com os planos do sertanejo, que pretendia lançar um CD em breve e com o irmão.

Um taxista de Campo Grande, o cantor e outro comparsa, ainda não identificado, estavam em dois carros e foram presos na rodovia Euclides da Cunha, com o tanque de combustível de um Gol recheado com 7 quilos de cocaína. A droga seria distribuída no interior de São Paulo, mas primeiro seria levada para um chácara.

Glaucinei era alvo de investigação há um mês. O comparsa conseguiu escapar quando a PF interceptou o grupo e pode ser o irmão. Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que os dois, naturais do município de Santa Fé do Sul (SP) estariam envolvidos com tráfico.

Nos siga no Google Notícias