A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

11/07/2010 20:33

PF prende espanhóis com cocaína comprada em Corumbá

Redação

Policiais Federais prenderam no Aeroporto Internacional do Recife um casal de espanhóis com 6kg de cocaína comprada em Corumbá, na fronteira com a Bolívia. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (09), mas só foi divulgada hoje.

A droga estava escondida em pacotes em fundo falso das malas. Ela seria levado para Sevilha, na Espanha.

Após adquirir a droga em Corumbá, José Christian Aguilar Parrado Maria Dias Sanches, de 32 anos, e Marta Maria Dias Sanches, de 19, seguiram para São Paulo e para Recife. Eles pegariam um voo para Lisboa (Portugal), de onde partiriam para Sevilha.

De acordo com o site Diarionline, eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao Centro de Triagem e Colônia Penal Feminina do Recife. Foi a oitava apreensão da drogas realizada neste ano pela Polícia Federal no aeroporto.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions