ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PF recupera mais quatro computadores furtados da UFMS

Redação | 17/05/2010 22:14

A PF (Polícia Federal) de Corumbá recuperou na manhã de hoje mais quatro dos 39 computadores furtados do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) na cidade, na terça-feira (11).

Os computadores foram encontrados num terreno baldio na BR-262, na saída para Campo Grande, e já estão na sede da PF em Corumbá, de acordo com informações do site Capital do Pantanal.

Outros 12 computadores foram recuperados no fim de semana pela polícia. As máquinas estavam guardadas em depósito para a venda clandestina.

Seis pessoas foram detidas por receptação qualificada, com pena que prevê prisão de dois a oito anos e multa.

Segundo o delegado substituto da Polícia Federal de Corumbá, Alexandre do Nascimento, na semana passada foram encontradas duas máquinas, no sábado dez e hoje quatro. Por enquanto ele prefere não divulgar os nomes dos acusados para não atrapalhar as investigações.

A PF adverte que a população de Corumbá e Ladário, que recentemente adquiriu computadores por um preço em conta e com plaquetas de identificação da UFMS entreguem as máquinas voluntariamente na Delegacia de Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias