A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2010 12:35

PM corta férias e licenças para plantões de carnaval

Redação

Todo o efetivo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul estará de plantão durante o carnaval da Capital e do interior. De acordo com o comando da Polícia Militar, as férias e licenças foram suspensas e os locais públicos de folia em Campo Grande, como as avenidas Fernando Corrêa da Costa, Via Morena e a Praça do Rádio Clube terão segurança reforçada.

De sábado (13) a terça-feira (16), a Polícia Militar estará fazendo a segurança no carnaval de rua da Avenida Fernando Correa da Costa, a partir das 20h. O policiamento nas matinês de domingo (14) e terça-feira também está garantido, com início às 16h30.

O desfile das escolas de samba também terá segurança da PM. A partir das 18h30 de sábado e domingo, a polícia estará na Via Morena Os policiais também estarão presentes na apuração, desde as 16h30 de terça-feira, na Praça do Rádio Clube. Além disso, serão realizadas diariamente blitze na cidade pela Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), com apoio dos batalhões de área.

Apesar do plantão específico, os serviços rotineiros de policiamento ostensivo, segundo a PM, continuarão funcionando normalmente, já que todo o efetivo estará nas ruas, inclusive o administrativo. As rondas nos bairros e o policiamento de área também continuam normalmente.

A Polícia Rodoviária Estadual realizará blitze ao longo das rodovias estaduais para evitar acidentes de trânsito. Já a PMA atuará na fiscalização dos rios garantindo o respeito à época de piracema. Além disso, apoiará o policiamento nas cidades turísticas.

No interior também haverá reforço, principalmente nos municípios que promovem o carnaval de rua como Bonito, Corumbá, Fátima do Sul, Jardim e Rio Verde de Mato Grosso.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions