A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2010 18:59

PM descobre boca no Itamaracá e prende jovem de 20 anos

Redação

Através de denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) descobriu o funcionamento de uma boca de fumo numa casa na rua Traira, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, nesta tarde, por volta das 16h.

No local foi presa em flagrante a jovem Fernanda Miranda Alves, 20 anos, que aguardava um cliente para vender cocaína e maconha.

Quando a polícia chegou a casa, avistou Fernanda na frente do imóvel. Ela demonstrou nervosismo, segundo informações descritas em boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), e jogou uma sacola de plástico no quintal da residência vizinha.

Ao pegar o saco plástico, a polícia constatou que dentro havia várias papelotes de maconha e cocaína. Fernanda confessou ser proprietária da droga, foi presa e encaminhada ao Cepol. O entorpecente foi encaminhado à Denar (Delegacia de Combate e Repressão ao Narcotráfico).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions