A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/11/2009 13:15

PM descobre buraco para fuga em massa na Unei Dom Bosco

Redação

Os adolescentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) planejavam uma fuga em massa e promoveram um motim, na manhã desta quinta-feira, contra a transferência de quatro líderes da Capital para o interior do Estado.

A rebelião foi controlada por volta das 9h, mas depois, no início da tarde reforço da PM chegou ao local para a revista, que teve ajuda até da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Durante revista, policiais militares descobriram um buraco dentro da cela quatro em direção ao muro da unidade.

Segundo a PM, um grupo de adolescentes planejava fuga em massa. A Unei está com 110 adolescentes.

Eles também encontraram um chucho, como é denominada uma faca artesanal. Durante a revista, feita por 20 policiais militares, os menores iniciaram um motim e atearam fogo nos colchões.

A PM chamou reforço e outros militares foram mobilizados para controlar a revolta na Unei localizada às margens da BR-262. A Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) não se manifestou se manterá a transferência dos adolescentes após o motim.

A situação já está controlada na Unei Dom Bosco.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions