A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/02/2010 17:26

PM fecha boca-de-fumo em casa noturna e prende 3 pessoas

Redação

Ação da Polícia Militar realizada às 5h30 de hoje resultou no fechamento de uma boca-de-fumo que funcionava no Indubrasil, distrito industrial de Campo Grande, e na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência teve início com a ligação de uma prostituta que havia sido agredida por um cliente. Quando policiais do 1º Batalhão da PM chegaram ao local, descobriram que nas proximidades funcionava um ponto de tráfico.

Na rua Balboa, sem número, foi identificada uma casa noturna. Durante vistoria ao local, foram encontradas 36 trouxinhas de pasta base e um revólver de calibre 38 com cinco munições.

Tiago Queiroz da Gama, de 18 anos, foi identificado como o dono dos materiais e preso. A dona da boate, Aparecida Florentin Ferreira da Silva, de 39 anos, não soube informar a procedência da grande quantidade de aparelhos celulares que havia em um dos quartos da casa, e também foi preso. Com ela foram apreendidos ainda R$ 1.04,10.

Em um cômodo nos fundos da residência os policiais encontraram mochila com um quilo de substância análoga a maconha. O dono da droga, Alex Viana de Freitas, de 27 anos, informou que havia comprado o entorpecente na antiga rodoviária da Capital para revender.

Igor Aparecido Guedes, de 20 anos, que também estava no local, foi autuado por tráfico de drogas.

Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deverão responder por tráfico de drogas. Tiago irá responder também por porte ilegal de armas.

O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions