A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2010 21:39

PM prende duas jovens com 20 kg de maconha em Amambai

Redação

As jovens Jardene Leite Pereira, 21 anos e Marizia Liberato Bento, 19, foram presas nesta segunda-feira, às 16h45, no interior de um ônibus, na saída para Caarapó, no município de Amambai. Elas transportavam 20 quilos de maconha.

Conforme informações do site A Gazeta News, a droga estava distribuída em 18 tabletes, confinados em duas bagagens. A identificação da dupla foi possível através dos tíquetes das passagens.

Jardene mora em Sorriso (MT), enquanto Marizia é natural da Bahia. Elas confessaram ser proprietárias da droga, adquirida em Coronel Sapucaia, mas afirmaram que não estavam juntas, já que cada uma levava sua respectiva porção separadamente.

Juntamente com a droga, as traficantes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para serem autuadas em flagrante por tráfico.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions