A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/11/2009 12:31

PM prende jardineiros que faziam furtos no Carandá

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, jardineiros que faziam furtos em residências do bairro Carandá Bosque.

De acordo com a PM Airton de Brito Júnior, 18 anos, Vanderley Vilalba Ferreira, 35 anos, e Valmir Vilalba Ferreira, 46 anos, trabalhavam como jardineiros e carroceiros.

Enquanto faziam os trabalhos, conseguiam informações sobre a rotina das vítimas e depois praticavam pequenos furtos. Os produtos furtados eram carregados nas carroças.

Além dos três, foi preso Edson Cleiton de Jesus. Com ele, a PM encontrou cinco celulares furtados. Conforme a PM, ele disse que iria vender os aparelhos por R$ 50.

Contra Airton havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo; contra Vanderley um mandado por tráfico e contra Valmir, por furto.

Quem tiver sido vítima de furto na região do Carandá e reconhecer um dos presos, pode entrar em contato com a 3ª Delegacia de Polícia Civil através do telefone 3326-0027 ou ir até a unidade policial, que fica na avenida Hiroshima, 1695.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions