ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM prende jardineiros que faziam furtos no Carandá

Redação | 26/11/2009 12:31

A PM (Polícia Militar) prendeu no bairro Nova Lima, em Campo Grande, jardineiros que faziam furtos em residências do bairro Carandá Bosque.

De acordo com a PM Airton de Brito Júnior, 18 anos, Vanderley Vilalba Ferreira, 35 anos, e Valmir Vilalba Ferreira, 46 anos, trabalhavam como jardineiros e carroceiros.

Enquanto faziam os trabalhos, conseguiam informações sobre a rotina das vítimas e depois praticavam pequenos furtos. Os produtos furtados eram carregados nas carroças.

Além dos três, foi preso Edson Cleiton de Jesus. Com ele, a PM encontrou cinco celulares furtados. Conforme a PM, ele disse que iria vender os aparelhos por R$ 50.

Contra Airton havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo; contra Vanderley um mandado por tráfico e contra Valmir, por furto.

Quem tiver sido vítima de furto na região do Carandá e reconhecer um dos presos, pode entrar em contato com a 3ª Delegacia de Polícia Civil através do telefone 3326-0027 ou ir até a unidade policial, que fica na avenida Hiroshima, 1695.

Nos siga no Google Notícias