ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende quadrilha que furtava motocicletas

Redação | 28/11/2009 13:30

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa sexta-feira, em Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande, uma quadrilha que furtava motocicletas no município e região. Seis pessoas foram presas.

Uma testemunha flagrou dois homens tentando furtar a moto dele e então passou a seguir os autores. A testemunha acionou a PM, que prendeu Daniel, 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a PM, com a dupla os policiais encontraram várias chaves de motocicletas. Além disso, eles estavam com uma moto furtada e placa adulterada.

Com a prisão deles, a PM chegou até uma boca de fumo na Vila São Pedro, onde foi encontrada uma CBX Twister que havia sido furtada em Anastácio, no início desta semana.

Já em uma residência do distrito de Cipolândia, os policiais encontraram uma Honda Fan 125, também produto de furto. No local foram presos Sidney, 33 anos, conhecido como "Ferrugem", e Antônio, 24 anos, o "Sassá".

A PM também prendeu Talles, 18 anos, e outro adolescente de 16 anos. Eles esperavam a concretização dos furtos para encaminhar os veículos para venda ou troca por drogas.

Nos siga no Google Notícias