A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2010 09:30

PM prende três em varredura contra ladrões de veículos

Redação

Operação feita pela PM (Polícia Militar) para capturar ladrões de veículos resultou na prisão de três pessoas, capturadas ontem à noite. A varredura foi feita nos Bairros Taquarussu, Jaci, Nhanhá e Jóquey Clube e Guanandy, em Campo Grande.

Segundo o coordenador da ação, major Renato Tolentino Alves, além dos presos, foram recuperadas duas motocicletas e um Fiat Uno roubados.

Francisco Florêncio foi flagrado com 68 "papelotes" de cocaína. Já Wagner Rocha dos Santos foi preso com uma moto roubada.

Ele é um dos presos beneficiados pela decisão judicial que colocou em liberdade homens do presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Os presos deveriam estar no regime semiaberto, mas cumpriam pena no sistema fechado e, por este motivo, a Justiça determinou que ficassem em prisão domiciliar.

O nome do terceiro preso ainda não foi divulgado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions