A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2010 13:46

PMA apreende 1,2 tonelada de roupas contrabandeadas

Redação

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda apreenderam ontem à tarde 1,2 toneladas de roupas e toalhas contrabandeadas da Bolívia, durante barreira no posto policial ambiental na BR 262.

As mercadorias estavam em três veículos: uma Van, uma Camionete e um Fiat/Pálio conduzidos, respectivamente, por Ednaldo Higuito Bigoni, morador em Paranavaí/PR, Weldimar Leonel da Silva, morador em Frutal/MG e César Camilo Mendes, morador em Campo Grande/MS.

Ao serem questionados pelos policias sobre a origem da mercadoria, os mesmos responderam que eram provenientes da Bolívia e que não possuíam a documentação comprovando a origem do produto.

Os policiais ambientais apreenderam toda mercadoria, totalizando 1.225 quilos e os encaminharam para Receita Federal na Capital.

De acordo com a PMA, os três responderão pelo crime de descaminho ou de contrabando se o produto apreendido não existir no País.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions