A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2010 20:38

PMA prende caçadores com arsenal de armas em Cassilândia

Redação

Em Cassilândia, cidade distante 415 quilômetros de Campo Grande, a PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu dois caçadores, aplicou multa de R$ 500 a cada um deles e apreendeu três armas de fogo e um porco do mato já abatido. A operação aconteceu ontem à noite, por volta das 23h55.

De acordo com a PMA, Gilberto Bento dos Santos e José Valter da Silva estavam trafegando com a caminhonete S-10, placas MVV-8678, de Aparecida do Taboado, pela Vila Imperatriz, quando foram fiscalizados pela polícia.

Após a vistoria no veículo, os policiais militares ambientais encontraram uma espingarda de dois canos, calibre 28; uma de calibre 32 e uma carabina de calibre 22. Também foram apreendidos 16 cartuchos de calibre 22; 11 de calibre 32 e 9 de calibre 28.

O porco do mato havia sido caçado por Gilberto e José na região de Cassilândia.

Após o flagrante, os caçadores, o arsenal de armas e o animal morto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. Lá a dupla foi autuada por crime ambiental e também por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Pelo crime ambiental, eles poderão pegar pena de seis meses a um ano de detenção e pelo porte ilegal das armas, poderão pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions