A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2012 12:42

PMA realiza mudanças de Comando em Miranda e Corumbá

Francisco Júnior

Solenidade de troca de comando foi realizada nesta terça-feira

A Polícia Ambiental realiza mudanças esta semana no Comando de Miranda e de Corumbá. Nesta terça-feira (28), assumiu no pelotão de Miranda o primeiro-tenente Cleiton Douglas da Silva, em substituição ao primeiro-sargento Elismar Alves dos Santos. Em Corumbá a solenidade de posse está prevista para sexta-feira (2). No lugar do major César Freitas assume o major Nivaldo Pádua.

Em Miranda a área de atuação é toda dentro do Pantanal. Outra cidade atendida é Bodoquena, que tem vocação para turismo de lazer, em razão de rios com águas cristalinas. A região também possui madeiras nobres. Algumas áreas de vegetação do município foram identificadas como mata atlântica.

De acordo com a PMA o Comando de Corumbá é de extrema importância para a região, uma vez que a subunidade está localizada no maior município em extensão territorial do Estado e um dos maiores do mundo. A cidade também tem grande relevância por compreender grande parte do Pantanal sul-mato-grossense. Os soldados do pelotão também atendem o município de Ladário (MS), sendo sua área de atuação toda dentro da área pantaneira.



Mato Grosso do Sul ganha com competência e dedicação que o major Pádua tem com o serviço. Parabéns e sucesso sempre.
 
Fátima Pereira em 29/02/2012 11:35:39
Parabéns Major Pádua...grande desafio pela frente. O nosso Pantanal precisa ser preservado e guardado, e pessoas comprometidas e profissionais como vc certamente estarão contribuindo sobremaneira na preservação da flora e fauna e também ao combate a criminalidade na região...São tbm meus votos ao Ten Cleiton...Sucesso!!!!!!
 
Major Lacerda em 28/02/2012 02:39:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions