A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2010 09:45

Polícia apreende 200 quilos de maconha em Paranaíba

Redação

Policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) apreenderam 200 quilos de maconha na MS-240, que liga Paranaíba à Cassilândia. A droga estava em um carro abandonado.

Durante fiscalização na rodovia, um Vectra com placas HRP-4148 de Mineiros (GO), ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pela MS-112 (estrada vicinal), que leva ao distrito de São Pedro.

Na fuga, houve troca de tiros entre o COB e os bandidos, o pneu do Vectra foi atingido, forçando a parada do carro, que desceu por um barranco. Os dois integrantes fugiram por um pasto até uma mata e não foram localizados.

A droga pesou 200,1 (duzentos quilos e cem gramas) de maconha, que estavam em tabletes prontos para comercialização no interior do veículo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions