A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2010 11:30

Polícia apreendeu seis caça-níqueis esta semana

Redação

Policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) apreenderam nesta semana seis máquinas "caça-níqueis" em uma casa e uma lanchonete.

Na tarde de segunda-feira quatro máquinas foram encontradas na Lanchonete Galletos, esquina da Rua Rui Barbosa com a Dom Aquino, escondidas em uma sala anexa à lanchonete, local ao qual só alguns clientes tinham acesso.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher que tomava conta do local percebeu a chegada dos policiais e conseguiu fugir. Só uma apostadora, de 51 anos, foi encontrada.

A segunda apreensão foi na terça-feira, no Jardim São Conrado, em uma casa na Rua Praia Grande. Duas máquinas foram localizadas em um "quartinho" nos fundos do terreno.

Apenas uma das máquinas funcionava no momento da abordagem, mas mais uma vez o responsável não foi localizado e não havia apostadores no momento do flagrante.

Segundo a Polícia Civil, tanto apostadores como as pessoas que forem identificadas como responsáveis vão responder pela exploração de jogo de azar. Nos dois casos havia máquinas do tipo maleta, que é transportada sem levantar suspeitas.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions