A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/06/2008 14:40

Polícia conclui constituição em 3h e agora espera laudo

Redação

Durante três horas desta quinta-feira a Polícia Civil reconstituiu o atropelamento do militar Leonardo Sales da Silva, 19 anos, ocorrido na madrugada de sábado (7), em Campo Grande. A previsão era que a simulação terminasse só no final da tarde.

Agora, o delegado responsável pelo caso, Rogério Fernando Marquetti, aguarda o laudo da perícia para conclusão do inquérito.

No laudo pericial irá constar, entre outras informações, a velocidade que a F-4000 estava e quantos minutos o cabo do Exército ficou enganchando no veículo, que era dirigido pelo peão Fagner Gonçalves, que está preso desde a madrugada desta quinta-feira.

O documento tem 30 dias para ficar pronto, mas o delegado espera que seja concluído até o fim da semana que vem, já que o inquérito tem que ir para as mãos do MPE (Ministério Público Estadual) até o dia 21.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions