A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/06/2008 14:00

Polícia continua buscas por rapaz que atropelou militar

Redação

A Polícia Civil continua as buscas por Fagner Gonçalves, 25 anos, suspeito de atropelar e matar o soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, na madrugada de sábado, em Campo Grande.

Gonçalves eram quem dirigia a caminhonete F-4000 onde Leonardo ficou enganchado, sendo arrastado por 15 quilômetros, do Parque do Lageado até o Itamaracá. A polícia acredita que ele ainda esteja na Capital.

A prisão preventiva dele já está decretada. Gonçalves tem ainda outros dois mandados de prisão em aberto: pensão alimentícia e lesão corporal.

O militar tomava tereré em frente da casa dele, no Parque do Lageado, onde era realizado um rodeio. O soldado foi atingido pela caminhonete no momento em que o condutor dava ré no veículo. Amigos de Silva avisaram que ele havia sido atropelado, mas não parou.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions