A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2008 09:39

Polícia detém dois suspeitos de assalto no Carandá

Redação

Policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam Rogério Aparecido da Silva Santos e um adolescente de 17 anos, suspeitos de assaltar uma residência localizada do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Parte dos objetos levados no roubo, praticado dia 9 de outubro, foi recuperada.

Segundo os policiais, três assaltantes invadiram a casa e renderam uma pessoa que estava no local. A vítima foi mantida sob a mira de um revólver e aproveitou um descuido do trio para se trancar em um quarto da casa.

Na ação, os assaltantes levaram equipamentos eletrônicos e objetos de valor da residência. Em investigação, Santos foi preso e, após ter sido reconhecido pela vítima, autuado em flagrante pelo roubo.

Ele delatou o adolescente de 17 anos, que foi apreendido por envolvimento no assalto. Já o garoto de 14 anos não foi identificado. A arma usada no assalto pode estar com o foragido. 

Segundo a polícia, Santos tem antecedentes criminais por furto qualificado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions