ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia encontra cinco caixas vazias que foram levadas durante assalto a banco

Viviane Oliveira | 13/08/2013 17:04
Um funcionário foi assaltado ontem enquanto abastecia um dos caixas eletrônicos da agência. Foto: Pedro Peralta)
Um funcionário foi assaltado ontem enquanto abastecia um dos caixas eletrônicos da agência. Foto: Pedro Peralta)

A Polícia encontrou logo após o assalto no banco Bradesco as caixas vazias que foram levadas pela dupla de bandido, que rendeu um funcionário no caixa do autoatendimento enquanto fazia o abastecimento nesta segunda-feira (12), em Campo Grande. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil do banco.

O delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Márcio Obara, disse que as caixas, cuja terminologia correta é cassete local onde armazena o dinheiro dentro das máquinas, foram encontrados um pouco depois do assalto na rua Canoas, na vila Taquarussu.

À Polícia, uma moradora da região disse que viu dois homens em um Gol branco deixando as caixas no local. Até agora não foi localizado nenhum dos bandidos e nem o dinheiro levado. Quanto às caixas, o delegado contou que o material passou por perícia papiloscópica e foi devolvido à agência bancaria.

Crime - O funcionário, que não teve o nome divulgado, foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã de ontem na rua 13 de Maio, esquina com a rua Marechal Cândido Rondon.

O funcionário estava na parte de trás do setor do autoatendimento abastecendo os caixas, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi agredido pela dupla, que saiu levando o dinheiro do caixa eletrônico.

O local onde estava o funcionário no momento em que foi rendido só tem duas entradas; uma pelo lado interno e a outra pela parte externa da agência, usada por empresas terceirizadas para abastecer os caixas nos finais de semana.

Nos siga no Google Notícias