A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2013 17:04

Polícia encontra cinco caixas vazias que foram levadas durante assalto a banco

Viviane Oliveira
Um funcionário foi assaltado ontem enquanto abastecia um dos caixas eletrônicos da agência. Foto: Pedro Peralta)Um funcionário foi assaltado ontem enquanto abastecia um dos caixas eletrônicos da agência. Foto: Pedro Peralta)

A Polícia encontrou logo após o assalto no banco Bradesco as caixas vazias que foram levadas pela dupla de bandido, que rendeu um funcionário no caixa do autoatendimento enquanto fazia o abastecimento nesta segunda-feira (12), em Campo Grande. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil do banco. 

O delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Márcio Obara, disse que as caixas, cuja terminologia correta é cassete local onde armazena o dinheiro dentro das máquinas, foram encontrados um pouco depois do assalto na rua Canoas, na vila Taquarussu.

À Polícia, uma moradora da região disse que viu dois homens em um Gol branco deixando as caixas no local. Até agora não foi localizado nenhum dos bandidos e nem o dinheiro levado. Quanto às caixas, o delegado contou que o material passou por perícia papiloscópica e foi devolvido à agência bancaria.

Crime - O funcionário, que não teve o nome divulgado, foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã de ontem na rua 13 de Maio, esquina com a rua Marechal Cândido Rondon.

O funcionário estava na parte de trás do setor do autoatendimento abastecendo os caixas, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi agredido pela dupla, que saiu levando o dinheiro do caixa eletrônico.

O local onde estava o funcionário no momento em que foi rendido só tem duas entradas; uma pelo lado interno e a outra pela parte externa da agência, usada por empresas terceirizadas para abastecer os caixas nos finais de semana.

Bandidos agrediram funcionário e levaram cinco gavetas de dinheiro
O funcionário, cujo nome não foi divulgado, do Banco Bradesco foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã desta segunda-f...
Bandidos rendem gerente e levam dinheiro do banco Bradesco no Centro
Bandidos renderam o gerente do banco Bradesco e levaram todo o dinheiro do malote, por volta das 9h40 desta segunda-feira (12), na rua 13 de maio, es...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions