ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia faz busca para achar grupo suspeito de matar PM e de roubo a lancha

Graziela Rezende | 02/09/2013 10:24

Assim que roubaram uma lancha na manhã de ontem (1), no rio Ivinhema, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, uma quadrilha promoveu um “arrastão” no município, levando motores de outros barcos. Porém, ao avistar a Polícia, eles os receberam a mão armada e houve a troca de tiros, sendo que os quatro integrantes conseguiram fugir e somente a carga foi recuperada até o momento.

Assim que comunicados do roubo da lancha, policiais militares ambientais, do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e da Polícia Militar do 8º Batalhão montaram um bloqueio na ponte do rio, principalmente por conta da suspeita de que os homens fugiriam com os produtos pelo rio Paraná e possivelmente os revenderiam em Salto Del Guairá, no Paraná.

Anterior ao crime, a Polícia Ambiental de Naviraí, Mundo Novo e Dourados, que já realizava uma operação para prevenir a pesca predatória no Rio Paraná desde o dia 29 de agosto, quando foi morto por bandidos o Cabo José Rodrigues de Lima, tenta encontrar os elementos pelas margens do rio e também por terra.

Segundo o Major Queiroz, se tratam de duas quadrilhas diferentes, uma de roubo e a outra cujo integrante matou o policial, quando tentava contrabandear cigarros. Neste último caso, investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí, a 410 quilômetros da Capital, o suspeito foi identificado. Duas pessoas também já foram presas e a caminhonete com os produtos apreendida.

Nos siga no Google Notícias