A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2010 15:52

Polícia pede informações sobre paradeiro de jogador

Redação

A Polícia Civil de Rio Brilhante, município que fica a 160 quilômetros de Campo Grande, pede àqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do jogador de futebol Jorge Luiz Arguelho Camilo, de 17 anos, desaparecido desde o dia 22 de janeiro, para procurarem a delegacia.

Responsável pelas investigações, o delegado Elias Pereira Soares explica que várias pessoas já foram ouvidas, mas ninguém sabe o que pode ter acontecido com o garoto.

Desde que foi deixado por um amigo na avenida Benjamin Constant onde iria pegar carona para a casa de parentes em Maracajú, o garoto não foi mais visto.

Segundo o delegado, trata-se de um caso difícil de solucionar porque não há nenhuma informação a respeito do paradeiro dele, e ninguém entrou em contato solicitando resgate.

Por isso, a Polícia apela para que testemunhas que possam ajudar a desvendar o desaparecimento do menino procurem a delegacia de Rio Brilhante. Quem não quiser se identificar pode repassar as informações pelo telefone (67) 3452-2749.

Além do pai do menino, já prestaram depoimento todos os amigos que estiveram com ele antes de seu sumiço, uma mulher com quem ele havia se envolvido há algum tempo e o marido dela.

Nenhum deles deu informações que possam contribuir para a localização de Jorge Luiz, conhecido como Jorginho.

Futebol - Com as malas prontas para jogar em um time paranaense, o garoto sumiu da cidade de Rio Brilhante um dia antes de embarcar.

De acordo com o pai do menino, o segurança Luiz Alberto da Luz Camilo, de 39 anos, ele era jogador de futebol há tempos e nunca havia se envolvido em nada errado.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions