A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2008 20:35

Polícia prende 2 por assassinato de taxista em Rio Verde

Redação

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande, Cássio Andrei Lemes Martins, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento no assassinato do taxista Antônio Carlos Marques da Silva, 42 anos, ocorrido na terça-feira (1º de abril).

Os dois, juntamente com Tiago Welington Pereira dos Reis, que está foragido, roubaram o Uno do taxista e o mataram no local conhecido como Pindaivão. Cássio e o adolescente dizem que foi Tiago quem disparou os dois tiros que mataram Antônio Carlos.

Cássio contou que Tiago reuniu ele e o menor para fazerem um assalto porque estava precisando de dinheiro. De um telefone público, eles ligaram para dois mototaxistas, que se recusaram a fazer a corrida por suspeitarem da situação.

Quando já haviam ligado diversas vezes para um deles, viram a propaganda do serviço de Antônio Carlos em um poste de iluminação. O taxista aceitou fazer a corrida e ao chegar na estrada da fazenda Seriema, foi rendido, obrigado a ficar de joelhos e morto.

Ele foi atingido por um tiro no antebraço esquerdo e outro na testa, em cima da sobrancelha esquerda. O carro dele foi encontrado abandonado em um buraco, cerca de dois quilômetros após o local em que foi morto.

Os assaltantes caíram com o veículo no local e não conseguiram tira-lo. Cássio e o adolescente foram encontrados no bairro da Figueira. Tiago estaria escondido na zona rural do município.

(Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions