ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia prende 2 por assassinato de taxista em Rio Verde

Redação | 03/04/2008 20:35

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande, Cássio Andrei Lemes Martins, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento no assassinato do taxista Antônio Carlos Marques da Silva, 42 anos, ocorrido na terça-feira (1º de abril).

Os dois, juntamente com Tiago Welington Pereira dos Reis, que está foragido, roubaram o Uno do taxista e o mataram no local conhecido como Pindaivão. Cássio e o adolescente dizem que foi Tiago quem disparou os dois tiros que mataram Antônio Carlos.

Cássio contou que Tiago reuniu ele e o menor para fazerem um assalto porque estava precisando de dinheiro. De um telefone público, eles ligaram para dois mototaxistas, que se recusaram a fazer a corrida por suspeitarem da situação.

Quando já haviam ligado diversas vezes para um deles, viram a propaganda do serviço de Antônio Carlos em um poste de iluminação. O taxista aceitou fazer a corrida e ao chegar na estrada da fazenda Seriema, foi rendido, obrigado a ficar de joelhos e morto.

Ele foi atingido por um tiro no antebraço esquerdo e outro na testa, em cima da sobrancelha esquerda. O carro dele foi encontrado abandonado em um buraco, cerca de dois quilômetros após o local em que foi morto.

Os assaltantes caíram com o veículo no local e não conseguiram tira-lo. Cássio e o adolescente foram encontrados no bairro da Figueira. Tiago estaria escondido na zona rural do município.

(Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias