A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2008 08:29

Polícia prende 4 e apreende veículos, som e dinheiro

Redação

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em furtos de som de veículos em Campo Grande. A operação Oscar deflagrada na terça-feira (18) resultou ainda na apreensão de duas armas calibre 38, seis veículos e mais de R$ 6 mil. Também foram apreendidos diversos pneus e equipamentos de som veicular. Para a polícia, pelo menos três quadrilhas estão envolvidas nos furtos.

Dentre os veículos apreendidos estão uma caminhonete F-250, uma motocicleta, uma Fiat Uno, um carro importado e uma viatura. A apreensão aconteceu em uma revenda de veículos cujo proprietário foi preso porque contra ele havia mandado de prisão por tráfico de drogas.

Ele disse que comprou a viatura em um leilão. Será investigada a procedência do material apreendido.

Antes da prisão dele e da deflagração da operação, foi preso na manhã de domingo (16) em flagrante, Ocimar Lechuga. Ele foi flagrado tentando furtar um aparelho de som do veículo e seria investigado na operação Oscar.

Segundo a Polícia Civil, os outros três presos não terão os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. Todos foram presos com mandado de prisão.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions