ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia prende padrasto que abusou de menina de 12 anos

Redação | 05/03/2010 16:15

A Polícia Civil de Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 26 anos por abusar sexualmente de sua enteada, de 12 anos de idade, na tarde de quinta-feira.

O caso aconteceu por volta das 15h20, quando Marcelo Flávio Ribeiro chegou a casa em aparente estado de embriaguez. A criança estava sozinha com o irmão de dois anos de idade.

Ela contou à polícia que o padrasto começou a dar beijos em sua boca. Com isso, ela saiu de casa, mas o padrasto mandou que ela voltasse e a jogou na cama. Embora não tenha consumado o ato sexual, o padrasto teria ejaculado nas pernas da menina.

De acordo com o Diário Online, após o ato, Ribeiro mandou a criança tomar banho e foi quando ela conseguiu fugir para a casa de uma tia e contou o acontecido. Os parentes chamaram a polícia que prenderam o padrasto.

Durante a prisão, a polícia verificou que contra ele também havia um mandado de prisão por furto. Ribeiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e se condenado, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias