A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/08/2013 18:16

Polícia tem duas hipóteses para homem encontrado sem cabeça

Viviane Oliveira

A Polícia tem duas hipóteses para o caso do homem que foi encontrado morto sem a cabeça, os braços e as pernas, na última terça-feira (20), na BR-262, próximo ao lixão, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Cláudio Martins, responsável pela investigação, a primeira hipótese é que o homicídio pode ter sido por acerto de contas por causa de droga ou que o homem tenha sido morto por alguém que queria mandar um recado.

O delegado disse que as investigações ainda estão no inicio e não entrou em detalhe, mas disse que o rapaz por ter sido morto pelo próprio grupo, que fazia parte.

Para identificar o corpo a Polícia está entrando em contado com as famílias que registraram boletim de ocorrência de desaparecimento nos últimos meses. Enquanto isso o corpo do rapaz, que tem entre 20 a 25 anos, permanece no Imol (Instituto Médico Ontológico Legal) a disposição da Polícia.

O homem foi encontrado sem a cabeça, os braços e parte dos membros inferiores. Além disso, o corpo apresentava sinais de tortura e queimaduras de terceiro grau em todas as partes.

Como o corpo foi encontrado sem os braços, não é possível realizar a identificação pelas impressões digitais. Nesse caso, somente um parente poderá facilitar a identificação da vítima.

O delegado plantonista João Reis esteve no local, e pediu a realização de trabalho de perícia onde foi encontrado o corpo.

Só parente pode identificar homem encontrado morto perto do lixão
A identificação do homem encontrado morto na BR-262, próximo ao lixão de Campo Grande, só poderá ser realizado por parentes. Além disso, o Imol (Inst...
Corpo de homem é encontrado próximo ao lixão de Campo Grande
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na BR-262, próximo ao lixão de Campo Grande. O corpo apresenta sinais de tortura e queimadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions