ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia tem suspeito de atentado contra empresário

Redação | 19/06/2008 07:46

A Polícia Civil afirma ter um suspeito do atentado contra o proprietário da Maube Jóias, Maurício Martins Montazolli. O crime ocorreu na noite de 5 de junho, na região central de Campo Grande.

Após quatro dias de internação, a vítima teve alta médica e prestou depoimento à polícia. Ele não viu o rosto do autor, porém, indicou uma pessoa que poderia ter praticado a tentativa de homicídio.

O nome do suspeito é mantido em sigilo para não comprometer as investigações. Segundo a polícia, a equipe de investigação concentra esforços na identificação do local onde o suspeito reside.

Ele deverá ser intimado a prestar depoimento. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e o prazo pode ser renovado pelo mesmo período.

Um dia depois do crime, a polícia apontou a possibilidade do atentado ter sido motivado por vingança. O autor dos disparos usou uma pistola e fugiu em um veículo Corolla, circunstâncias que levaram a polícia a descartar a hipótese de um pistoleiro ter sido contratado para executar a ação.

O empresário foi atingido por cinco disparos na noite de 5 de junho. Ele saía do Belmar Figaldo quando foi surpreendido pelo autor, na Rua Padre João Crippa.

Nos siga no Google Notícias