ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia tenta impedir que assassino fuja para SP

Redação | 29/12/2007 16:16

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão ajudando nas buscas para tentar prender Paulo Sergio de Arruda, principal suspeito de assassinar seu companheiro neste sábado. Informações dão conta de que o autor estaria tentando fugir para São Paulo pegando carona em algum veículo.

As policias civis e militar continuam as buscas em Campo Grande. A vítima, identificada até o momento apenas como Francisco, foi morto a facadas e teve o pênis decepado na Rua Agenor Pinto, 1.005, no Bairro Nova Lima. O crime foi por volta de 4 horas, conforme consta em boletim de ocorrência. A vizinha do rapaz escutou barulhos e viu a porta aberta.

Quando entrou viu o corpo de Francisco com o short abaixado, um ferimento no tórax e sem o órgão genital, que não estava no local. Ela acionou a polícia que identificou como principal suspeito de Arruda, que seria companheiro de Francisco.

Francisco, que era homossexual, não portava documentos e não foi identificado. O nome dele foi fornecido pela vizinha. Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial militar que esteve no local apurou que os dois estariam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam.

Depois do crime, Arruda teria ligado para uma mãe-de-santo, informando que matou o companheiro e que seguiria para São Paulo. No local foi encontrada uma faca suja de sangue.

Nos siga no Google Notícias