A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2007 16:16

Polícia tenta impedir que assassino fuja para SP

Redação

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão ajudando nas buscas para tentar prender Paulo Sergio de Arruda, principal suspeito de assassinar seu companheiro neste sábado. Informações dão conta de que o autor estaria tentando fugir para São Paulo pegando carona em algum veículo.

As policias civis e militar continuam as buscas em Campo Grande. A vítima, identificada até o momento apenas como Francisco, foi morto a facadas e teve o pênis decepado na Rua Agenor Pinto, 1.005, no Bairro Nova Lima. O crime foi por volta de 4 horas, conforme consta em boletim de ocorrência. A vizinha do rapaz escutou barulhos e viu a porta aberta.

Quando entrou viu o corpo de Francisco com o short abaixado, um ferimento no tórax e sem o órgão genital, que não estava no local. Ela acionou a polícia que identificou como principal suspeito de Arruda, que seria companheiro de Francisco.

Francisco, que era homossexual, não portava documentos e não foi identificado. O nome dele foi fornecido pela vizinha. Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial militar que esteve no local apurou que os dois estariam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam.

Depois do crime, Arruda teria ligado para uma mãe-de-santo, informando que matou o companheiro e que seguiria para São Paulo. No local foi encontrada uma faca suja de sangue.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions