A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

28/01/2010 14:55

Policiais civis vão à Justiça para mudar classe de novos

Redação

O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) ingressou com mandado de segurança contra o Governo do Estado para obrigar a mudança de classe dos novos agentes. O pedido está para ser julgado no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A assessoria jurídica da entidade informou que 230 novos policiais fizeram concurso público para ingressarem na terceira classe. NO entanto, durante as negociações salariais do ano passado, o Governo instituiu a quarta classe (substituto) para os novos agentes.

No entanto, como a diferença salarial entre uma classe e outra é de 20%, eles querem ter direito a promoção. Contudo, os atuais policiais novatos teriam recebido um abono, que reduziu esta diferença.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions