ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Policial morre ao bater e capotar carro na Capital

Redação | 17/11/2009 20:39

Na noite desta terça-feira, por volta das 21h15, a escrivã Claudiane Carrilho de Araújo, de 27 anos, morreu depois de bater o veículo que dirigia em um outro, na avenida da Capital, bairro Coronel Antonino.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Claudiane conduzia o Corsa, placas HSI-4355, quando bateu na lateral esquerda do veículo Corsa Sedan, placas HSI-7645, que estava estacionado.

Com o impacto, o carro dirigido pela policial civil capotou e ficou atravessado no meio da avenida.

O Corsa Sedan foi arremessado a três metros de onde estava, fator que, segundo a Polícia indica que Claudiane estava em alta velocidade. O casal proprietário do veículo preferiu não se identificar, nem comentar o acidente.

No interior do carro de Claudiane havia uma pistola de calibre .40 e um CD. Depois da colisão, ela foi identificada como policial lotada no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

O acidente aconteceu próximo ao Educandário Getulio Vargas. Logo depois da colisão, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, mas a escrivã já havia morrido.

Claudiane integra turma recém formada da Polícia Civil e foi nomeada para ocupar a função no Garras há apenas um mês, no dia 15 de outubro. Ela concluiu academia classificada em 29º lugar, dentre 135 escrivães.

(Matéria atualizada às 22h21)

Nos siga no Google Notícias