A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/11/2009 20:39

Policial morre ao bater e capotar carro na Capital

Redação

Na noite desta terça-feira, por volta das 21h15, a escrivã Claudiane Carrilho de Araújo, de 27 anos, morreu depois de bater o veículo que dirigia em um outro, na avenida da Capital, bairro Coronel Antonino.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Claudiane conduzia o Corsa, placas HSI-4355, quando bateu na lateral esquerda do veículo Corsa Sedan, placas HSI-7645, que estava estacionado.

Com o impacto, o carro dirigido pela policial civil capotou e ficou atravessado no meio da avenida.

O Corsa Sedan foi arremessado a três metros de onde estava, fator que, segundo a Polícia indica que Claudiane estava em alta velocidade. O casal proprietário do veículo preferiu não se identificar, nem comentar o acidente.

No interior do carro de Claudiane havia uma pistola de calibre .40 e um CD. Depois da colisão, ela foi identificada como policial lotada no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

O acidente aconteceu próximo ao Educandário Getulio Vargas. Logo depois da colisão, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, mas a escrivã já havia morrido.

Claudiane integra turma recém formada da Polícia Civil e foi nomeada para ocupar a função no Garras há apenas um mês, no dia 15 de outubro. Ela concluiu academia classificada em 29º lugar, dentre 135 escrivães.

(Matéria atualizada às 22h21)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions