A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2010 19:58

Por telefone, Denar descobre boca no Santo Eugênio

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje, às 15h30, o jovem Jandson Melo de Lima, de 28 anos, numa casa na rua Frentini, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

No local funcionava uma boca de fumo comandada por Jandson. A polícia chegou até o lugar por conta de uma denúncia anônima feita na delegacia.

Com as informações, os policiais ligaram para a casa de Jandson e se passaram por clientes. O traficante disse que possuía 50 quilos prontos para serem comercializados a R$ 250 o quilo.

Diante da "negociação", os policiais da Denar se dirigiram até a residência de Jandson e o prenderam, conforme descrito no boletim de ocorrência. Uma balança e um celular foram apreendidos.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions