A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2009 09:04

Por vício em crack, rapaz cobrou R$ 50 para matar homem

Redação

Sob efeito de crack,adolescente e um jovem pode ter matado duas pessoas num intervalo inferior a 12 horas em Campo Grande. Após ser preso pela Polícia Militar na noite de ontem, o garoto de 17 anos disse que recebeu R$ 50 para matar Paulo Henrique da Silva, 37 anos, na manhã de ontem.

Já o assassinato de Giovani Dias Armindo, 17, pode ter ocorrido por causa de ciúmes, cometido de Wanderson Araújo, que também estava com o menor no momneto em que Paulo Henrique sumiu.

Os dois homicídios podem ser esclarecidos com a prisão de Araújo. O adolescente foi apreendido no Conjunto Aero Rancho, a poucos metros do assassinato de Giovani, por volta das 21h de ontem. O adolescente foi localizados por policiais militares do 10º Batalhão após denúncia anônima.

Preso, o garoto confessou aos policiais que estava sob efeito de droga e detalhes da execução de Paulo Henrique no início da manhã de ontem na Vila Airmoré. A vítima e o adolescente possuem passagens por tráfico de drogas e pequenos furtos.

Ele foi encaminhados para a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar os homicídios. No entanto, o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, José Luiz Sotolani, informou que os acusados não foram encaminhados à unidade até a manhã desta sexta-feira.

Crack

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions