ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Por vício em crack, rapaz cobrou R$ 50 para matar homem

Redação | 04/12/2009 09:04

Sob efeito de crack,adolescente e um jovem pode ter matado duas pessoas num intervalo inferior a 12 horas em Campo Grande. Após ser preso pela Polícia Militar na noite de ontem, o garoto de 17 anos disse que recebeu R$ 50 para matar Paulo Henrique da Silva, 37 anos, na manhã de ontem.

Já o assassinato de Giovani Dias Armindo, 17, pode ter ocorrido por causa de ciúmes, cometido de Wanderson Araújo, que também estava com o menor no momneto em que Paulo Henrique sumiu.

Os dois homicídios podem ser esclarecidos com a prisão de Araújo. O adolescente foi apreendido no Conjunto Aero Rancho, a poucos metros do assassinato de Giovani, por volta das 21h de ontem. O adolescente foi localizados por policiais militares do 10º Batalhão após denúncia anônima.

Preso, o garoto confessou aos policiais que estava sob efeito de droga e detalhes da execução de Paulo Henrique no início da manhã de ontem na Vila Airmoré. A vítima e o adolescente possuem passagens por tráfico de drogas e pequenos furtos.

Ele foi encaminhados para a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar os homicídios. No entanto, o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, José Luiz Sotolani, informou que os acusados não foram encaminhados à unidade até a manhã desta sexta-feira.

Crack

Nos siga no Google Notícias