ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Prefeito assistirá jogo no Bom Retiro e arrisca palpite de vitória por 1 a 0

Seleção Brasileira entre em campo no domingo (dia 17) no mundial que acontece na Rússia

Mayara Bueno | 16/06/2018 15:24
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em discurso. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em discurso. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), definiu dois lugares para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018, que acontece no domingo (dia 16): o 1º tempo será no Bom Retiro e o 2º na Praça da República, em frente ao Rádio Clube, no centro da Capital.

Em campo pela primeira vez no mundial que acontece na Rússia, a seleção brasileira vai enfrentar a Suíça, a partir das 14 horas, no horário de Mato Grosso do Sul.

No Bom Retiro, comunidade que hoje vivem famílias da antiga Favela de Deus, será montado um telão, assim como na Praça do Rádio, que começa a programação da prefeitura em dias de jogo da Seleção Brasileira. Neste local, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também deverá acompanhar parte da partida.

Quanto ao palpite para a disputa, o chefe do Executivo municipal acredita que o resultado será modesto: 1 a 0 para o time de Tite.

Vistoria - Neste sábado (dia 16), o prefeito acompanhou a instalação do sistema de "onda verde" nos semáforos da avenida Afonso Pena, no trecho em frente ao Shopping Campo GrandeEm seguida, entregou cobertores às famílias que foram no Jardim Canguru e no Vespasiano Martins. 

Nos siga no Google Notícias