A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

16/06/2018 15:02

Reinaldo vai a feijoada e diz que Brasil vencerá na estreia por 2 a 0

Evento teve a participação da cúpula tucana e eventuais aliados para campanha eleitoral

Leonardo Rocha
Reinaldo foi acompanhado da esposa, Fátima Azambuja, ao evento beneficente organizado pelo secretário Carlos Assis (Foto: Saul Schramm)Reinaldo foi acompanhado da esposa, Fátima Azambuja, ao evento beneficente organizado pelo secretário Carlos Assis (Foto: Saul Schramm)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prestigiou hoje (16), a sexta edição da feijoada beneficente, organizada pelo secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis. Já na entrada do evento, que ocorre no clube Estoril, o tucano fez questão de dar o seu palpite do jogo de amanhã (17), dizendo que o Brasil vai estrear vencendo a Suíça por 2 a 0.

O evento que é organizado pelo grupo de cunho social “Tamo Junto”, teve a participação de vários secretários e integrantes do governo estadual, assim como eventuais aliados políticos dos tucanos, entre eles o deputado estadual Herculano Borges (SD). Todo o recurso arrecadado será revertido para entidades sociais e famílias carentes de Mato Grosso do Sul.

O governador foi acompanhado por sua esposa, Fátima Azambuja, para além de prestigiar a feijoada, ainda assistir atrações musicais, entre elas a bateria da Escola de Samba do Rio de Janeiro, Acadêmicos do Salgueiro, que trouxe sua rainha de bateria, a atriz Viviane de Araújo.

“Este evento é organizado já faz um tempo pelo Carlos (Assis), que tem este grupo social, que consegue trazer os amigos e quem quiser ajudar, para arrecadar recursos que serão revertidos para entidades carentes. Se trata de uma atitude nobre”, disse o tucano.

Reinaldo aproveitou para dar seu “palpite” para o jogo do Brasil amanhã (17), dizendo que a seleção vai vencer a Suíça pelo placar de 2 a 0. Ele disse que não decidiu onde vai assistir a partida, porém o tucano deve passar por volta das 12h na praça da República, em frente ao Rádio Clube, onde estará montada uma estrutura com telão para a população acompanhar o jogo.

Evento – Carlos Assis disse que a Feijoada “Tamo Junto” já está na sexta edição e que toda renda será revertida para ações sociais, não apenas para entidades, mas também entregando alimentos diretamente para famílias carentes. Foram vendidos 1.300 convites, sendo que o último lote custava R$ 150,00. “Ao final do evento vamos fazer a contabilidade para saber quanto arrecadamos”.

Evento ocorreu no clube Estoril e teve 1300 convites vendidos (Foto: Saul  Schramm)Evento ocorreu no clube Estoril e teve 1300 convites vendidos (Foto: Saul Schramm)
Força Nacional é mantida em Mato Grosso do Sul por mais 90 dias
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública que estão em Mato Grosso do Sul desde junho de 2016 vão continuar na região por, pelo menos, mais 90 d...
Enquete mostra que 84% das pessoas conhecem alguma vítima de violência doméstica
A maioria dos participantes da enquete desta semana conhece alguma pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica. O assunto foi abordado em dec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions