ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Reinaldo vai a feijoada e diz que Brasil vencerá na estreia por 2 a 0

Evento teve a participação da cúpula tucana e eventuais aliados para campanha eleitoral

Leonardo Rocha | 16/06/2018 15:02
Reinaldo foi acompanhado da esposa, Fátima Azambuja, ao evento beneficente organizado pelo secretário Carlos Assis (Foto: Saul Schramm)
Reinaldo foi acompanhado da esposa, Fátima Azambuja, ao evento beneficente organizado pelo secretário Carlos Assis (Foto: Saul Schramm)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prestigiou hoje (16), a sexta edição da feijoada beneficente, organizada pelo secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis. Já na entrada do evento, que ocorre no clube Estoril, o tucano fez questão de dar o seu palpite do jogo de amanhã (17), dizendo que o Brasil vai estrear vencendo a Suíça por 2 a 0.

O evento que é organizado pelo grupo de cunho social “Tamo Junto”, teve a participação de vários secretários e integrantes do governo estadual, assim como eventuais aliados políticos dos tucanos, entre eles o deputado estadual Herculano Borges (SD). Todo o recurso arrecadado será revertido para entidades sociais e famílias carentes de Mato Grosso do Sul.

O governador foi acompanhado por sua esposa, Fátima Azambuja, para além de prestigiar a feijoada, ainda assistir atrações musicais, entre elas a bateria da Escola de Samba do Rio de Janeiro, Acadêmicos do Salgueiro, que trouxe sua rainha de bateria, a atriz Viviane de Araújo.

“Este evento é organizado já faz um tempo pelo Carlos (Assis), que tem este grupo social, que consegue trazer os amigos e quem quiser ajudar, para arrecadar recursos que serão revertidos para entidades carentes. Se trata de uma atitude nobre”, disse o tucano.

Reinaldo aproveitou para dar seu “palpite” para o jogo do Brasil amanhã (17), dizendo que a seleção vai vencer a Suíça pelo placar de 2 a 0. Ele disse que não decidiu onde vai assistir a partida, porém o tucano deve passar por volta das 12h na praça da República, em frente ao Rádio Clube, onde estará montada uma estrutura com telão para a população acompanhar o jogo.

Evento – Carlos Assis disse que a Feijoada “Tamo Junto” já está na sexta edição e que toda renda será revertida para ações sociais, não apenas para entidades, mas também entregando alimentos diretamente para famílias carentes. Foram vendidos 1.300 convites, sendo que o último lote custava R$ 150,00. “Ao final do evento vamos fazer a contabilidade para saber quanto arrecadamos”.

Evento ocorreu no clube Estoril e teve 1300 convites vendidos (Foto: Saul  Schramm)
Evento ocorreu no clube Estoril e teve 1300 convites vendidos (Foto: Saul Schramm)
Nos siga no Google Notícias