ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeito de Antônio João decreta situação de emergência

Redação | 30/01/2010 11:43

Devido aos estragos provocados pelas fortes chuvas, na área rural e no perímetro urbano, Antônio João, localizado a 302 km de Campo Grande, decretou situação de emergência.

Entre os principais danos causados pelas constantes chuvas, que são registradas no município desde dezembro do ano passado, está a interdição de pontes e estradas que são utilizados para o escoamento da produção agrícola e pecuária de Antônio João.

De acordo com informações apuradas pelo site Mercosul News, o decreto asssinado pelo prefeito do município, Junei Martinez Marques (PDT), ressalta também que por causa das péssimas condições das estradas o ano letivo, que tinha previsão de início para o dia 8 de fevereiro, foi adiado para o dia 18 do mesmo mês.

Com o registro do documento a Defesa Civil municipal trabalha em parceria com a prefeitura para o início do plano emergencial de ações que devem dar início as obras de recuperação das principais vias de acesso entre a zona rural e a cidade mais rápido possível. (Com informações do Mercosul News).

Nos siga no Google Notícias